Entendemos que administrar um salão de beleza ou espaço de estética pode ser um desafio, e é por isso que estamos aqui para ajudar. Nossa equipe de contadores experientes está pronta para cuidar de todas as suas necessidades contábeis, permitindo que você se concentre no que realmente importa: seus clientes.
Nosso objetivo é simplificar sua rotina financeira, fornecendo informações claras e precisas sobre o desempenho financeiro do seu salão. Com a nossa ajuda, você terá uma visão abrangente das suas finanças com as regulamentações específicas do setor de beleza, permitindo tomar decisões estratégicas para o crescimento do seu negócio.
Se você está procurando uma parceria confiável e eficiente para cuidar das suas necessidades contábeis, entre em contato conosco. Estamos prontos para ajudar seu salão de beleza e estética a prosperar financeiramente enquanto você se dedica a cuidar da beleza dos seus clientes.
1. Planejamento tributário estratégico: Utilizamos nosso conhecimento profundo das leis fiscais para ajudar você a reduzir sua carga tributária de forma legal e maximizar seus lucros.
2. Contabilidade organizada: Mantenha suas finanças em ordem com nossa expertise em lançamentos contábeis, balanços patrimoniais, DREs e muito mais. Assim, você terá uma visão clara da saúde financeira do seu negócio te ajudando em decisões estratégicas na gestão de sua empresa médica.
3. Conformidade com a Lei do salão parceiro e folha de pagamento: Se você tem um salão de beleza regulamente seu negócio conforme a legislação do salão parceiro evitando processos trabalhistas. Se você tem um espaço de estética, garanta que seus funcionários sejam pagos corretamente e em dia, sem se preocupar com cálculos complexos e obrigações trabalhistas evitando multas e processos trabalhistas.
4. Consultoria personalizada: Estamos aqui para responder a todas as suas dúvidas contábeis e fornecer orientação estratégica para ajudar você a tomar decisões financeiras inteligentes.
5. Atendimento ágil e dedicado: Nosso compromisso é oferecer um serviço personalizado, atendendo às suas necessidades individuais de maneira ágil e eficiente.
É simples e prático! Todo o procedimento pode ser feito pela internet. Enviaremos um e-mail solicitando alguns documentos para você.
Não precisa, o nosso atendimento poderá ser feito pela internet. Porém, se achar necessário poderá vir sempre em nosso escritório quando desejar.
Fique tranquilo que nós o avisaremos.
No primeiro momento precisaremos da cópia do seu contrato social, dos dados dos sócios e chaves de acesso da sua empresa: usuário e senha da prefeitura, chave do simples nacional, se houver , certificado digital E-CNPJ do tipo A1 e registro de todos os empregados, se houver.
Basicamente você precisará fazer duas coisas:
- Emitir suas notas fiscais através do site da prefeitura ou do sistema de gestão que nossos clientes utilizam.
- Importar o extrato bancário da conta da sua empresa e categorizar cada entrada e saída dentro de categorias pré-definidas, como água, luz, entre outros. A partir dessas informações os nossos contadores farão os lançamentos contábeis da sua empresa.
O restante é com a gente! Nosso sistema vai gerar todas as guias de impostos e notificará você através do seu e-mail e também no acesso à plataforma.
Você escolhe o momento. Geralmente, nossos clientes iniciam no próprio mês ou no mês seguinte. Durante o processo de transferência para Sintética Contábil, sua empresa continua operando normalmente, emitindo notas fiscais, contratando ou demitindo funcionários etc.
Sim. Atendemos levando em conta seu porte empresarial e dando toda a assessoria contábil.
Sim, realizamos a alteração. Você tem duas alternativas:
- Dar baixa no MEI e abrir uma nova empresa.
- Realizar alteração de MEI para ME.
Sim. Todas as empresas devem possuir Certificado Digital. Trabalhamos com o e-CNPJ A1 pela praticidade de poder ser instalado tanto no cliente como em nosso escritório. Não trabalhamos com e-CNPJ A3 (token ou cartão).
Caso ainda não tenha o certificado digital ou precise fazer a renovação temos certificadoras parceiras que podem te atender mais rápido. O atendimento pode ser feito online e em todo o Brasil:
Solicite seu certificado digital do tipo A1 AQUI!
Sim, atendemos todas as atividades de serviço e de comércio se for varejista ou atacadista de roupas e acessórios..
Você. Nossa equipe estará sempre disponível para te auxiliar, inclusive com tutoriais, mas é você quem deve emitir as notas. Assim poderemos gerar as guias de impostos da sua empresa.
Sim. Para empresas com funcionários contratados em regime CLT (mensalistas).
Estão incluídos todos os serviços obrigatórios por lei. São eles:
Os serviços de alterações de empresa, atendimento presencial em órgãos, parcelamentos, decore, cadastros de IBGE dentre outros.
É muito simples, cadastre seu e-mail e mandaremos uma proposta com todas as orientações necessárias.
Isso poderá ser feito sem nenhuma insistência do cliente. Basta solicitar o cancelamento por e-mail com 30 dias de antecedência e nós providenciaremos o cancelamento dos serviços. O tempo de 30 dias de antecedência é primordial para que a transição ocorra sem nenhum risco de multa por falta de envio de alguma obrigação acessória de sua empresa.